CONECTANDO FRONTEIRAS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES DO EMPREENDEDORISMO BRASIL/PORTUGAL

Inscrições Abertas! O evento “Conexão Empreendedora Brasil-Portugal” reúne histórias de sucesso de empreendedores de ambos os países, oferecendo inspiração para estudantes brasileiros e portugueses que estão iniciando suas jornadas empreendedoras. Através do Ciclo de Palestras, […]

24 de abril de 2024 4:47 pm Sem categoria

Inscrições Abertas!

O evento “Conexão Empreendedora Brasil-Portugal” reúne histórias de sucesso de empreendedores de ambos os países, oferecendo inspiração para estudantes brasileiros e portugueses que estão iniciando suas jornadas empreendedoras. Através do Ciclo de Palestras, com empresários destacados de ambos os países, o evento visa fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, fornecendo conhecimento, habilidades e oportunidades para uma variedade de empreendimentos, tanto nacional quanto internacionalmente.

Os empreendedores convidados compartilharão experiências inspiradoras, fornecendo insights valiosos sobre trajetórias de sucesso nos negócios, desde aqueles que estão considerando abrir uma empresa até os que já estão ativos no cenário empreendedor. Esta iniciativa não só enriquece o ambiente acadêmico, mas também fortalece as instituições envolvidas como organizações que promovem ativamente a cultura empreendedora. Essa abordagem é essencial para o crescimento pessoal, socialmente útil e economicamente produtivo dos estudantes.

OBJETIVO:

O objetivo do evento “Conectando Fronteiras: Desafios e Oportunidades do Empreendedorismo Brasil/Portugal” é capacitar os participantes para transcenderem suas zonas de conforto e ingressarem no mundo do empreendedorismo, concretizando o sonho de abrir o próprio negócio. A intenção é inspirar e equipar os estudantes com exemplos reais de empreendedorismo, fornecendo-lhes as habilidades e mentalidade necessárias para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades em diversos países.

INSTITUIÇÕES ENVOLVIDAS:

CPS, UNESP, ESCE-IPVC

PÚBLICO-ALVO:

Docentes, Discentes e Colaboradores Administrativosdas Instituições CPS, UNESP, ESCE-IPVC.

INSCRIÇÕES PARA LIVE:

Organização e Realização: