Palestra – EDUCAÇÃO FINANCEIRA: como proteger o seu dinheiro!

Com o CEO BANCO DO BRASIL: DENISIO LIBERATO Participar da Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF) é uma grande oportunidade para o desenvolvimento acadêmico; é um compromisso com a formação integral dos alunos e […]

25 de abril de 2024 6:56 pm Sem categoria

Com o CEO BANCO DO BRASIL: DENISIO LIBERATO

Participar da Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF) é uma grande oportunidade para o desenvolvimento acadêmico; é um compromisso com a formação integral dos alunos e com o fortalecimento da comunidade CPS de modo nacional.

Como uma Instituição Científica e de Inovação Tecnológica, participar do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), abre espaço para demonstrar o comprometimento da pesquisa aplicada com a promoção da conscientização financeira e o desenvolvimento de habilidades essenciais para o sucesso pessoal e profissional dos alunos e sociedade.

Essa participação foi possível pela aproximação da Profª Drª e Pesquisadora (RJI) Adriana Bertoldi, com a inscrição de uma palestra no evento, a partir de um convite especial ao CEO BANCO DO BRASIL, o senhor Denisio Liberato.

Sobre Denisio Liberato

Denisio Liberato ocupa o cargo de CEO da BB Asset desde julho de 2023. Antes disso, foi Diretor de Investimentos na Previ, o fundo de previdência dos funcionários do Banco do Brasil, de julho de 2022 a 2023, e Diretor de Participações de junho de 2020 a junho de 2022. No BB desde 2000, foi Gerente Executivo na Diretoria de Mercado de Capitais e Infraestrutura entre 2017 e 2020, Gerente Executivo da Diretoria de Governança Corporativa de 2015 a 2017, e economista e estrategista no Private Bank do banco em São Paulo de 2008 a 2012. Entre 2002 e 2007, passou pelas Diretorias Internacional em São Paulo e de Finanças em Brasília. De 2013 a 2015, atuou na Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda, cedido pelo Governo Federal. Atualmente, representa a América Latina no Conselho do PRI e é membro do Conselho de Administração e do Comitê de Sustentabilidade da Neoenergia. É professor nos cursos executivos do IDP em Brasília e da FGV em São Paulo. Formado em Economia pela Universidade Federal de Viçosa, Denisio tem mestrado e doutorado em Economia pela FGV.

Sobre o Evento

O evento promoverá CERTIFICAÇÃO, não é necessária inscrição, porém é requisito o preenchimento de um formulário submetido durante a LIVE. Só serão emitidos certificados, para os cadastros realizados durante o período de realização do evento.

** O LINK DO FORMULÁRIO SERÁ DISPONIBILIZADO NO CHAT DA LIVE, DURANTE O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO.

Data da Palestra: 15/05

Horário: 14H30

ACESSO A LIVE

Ao participar ativamente da Semana ENEF, o Centro Paula Souza reforça seu papel como agente de transformação social e como parceiro na construção de uma sociedade mais consciente e preparada para os desafios econômicos do mundo contemporâneo.